Propostas do candidato Marcelinho

E AS TAIS PROPOSTAS DE GOVERNO? 

Propostas do candidato Marcelinho

Surpreendeu a proposta do Candidato Marcelino . Teve até coisas inovadoras partindo de um político de Jandira . Mostrou ter  o pé no chão, o que por si só, já é uma grande Novidade e Surpreende .

Mantem a  realidade atual da cidade como meta a ser seguida, para ser melhorada . Reconhece a situação caótica do País e se previne no seu rol das boas intenções.

Marcelino  demonstrou na proposta  ter uma visão administrativa  sobre a Cultura Municipal . Percebe que o potencial cultural da cidade é desconhecido ( sabemos nos, que em Jandira o plantel cultural é riquíssimo), mas reconhece a necessidade de se estruturar a Cultura. Mas, por ter conhecimento e percepção dessa situação, como vereador deveria e  poderia ter procurado evitar  que o Executivo gastasse tanto dinheiro com a ineficaz secretaria da Cultura .

 Mas, já é alguma coisa. Ter consciência da realidade e não ficar alimentando moinhos de ventos e bater palma pra louco dançar , e não dar dinheiro público para sectários(*)  e congêneres.

Tem, também proposta  esquisita. Por exemplo : Cartão de merenda. Talvez seja um bom chamariz para votos. Temos  verbas já definidas para isso. Do governo Federal, do Estado, do Município. Porem causa suspeita, pois, insinua fazer mais um cartão para atender uma coisa que já existe. Além do mais, cartão de alimentos e cartões tão usados pelos políticos de plantão, nunca ficou demonstrado a tal transparência que ele promete ter se for eleito. (esquisito!).

Sua proposta para o Meio Ambiente também destaca coisas importantíssimas que nunca foram observadas pelos políticos de plantão.

Leiam e verifiquem sobre Cultura e vejam que o que tem hoje na cidade, não chega nem perto disso

clique para ver

Proposta – prefeito – Marcelinho

Clique para acessar o 5_1600911768339.pdf

Não se reprima... COMENTE

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SABER NÃO OCUPA LUGAR...

RSS
Follow by Email
%d blogueiros gostam disto: