lembram do tal VOTO CONSCIENTE ?

  • Prezado Eleitor:   já pensou direitinho em quem você vai escolher para o executivo e para o legislativo? Essa pergunta pode parecer sem sentido, porem se faz necessário que o eleitor pense e questione se, o seu candidato escolhido tem as mesmas conclusões, e as mesmas opiniões sobre a polica municipal e a Nacional  que as suas . 

O QUE PENSA O SEU CANDIDATO SOBRE A ATUAL SITUAÇÃO POLÍTICA NACIONAL ? O candidato que você escolheu está alinhado com a sua posição  política?  – Sabe-se que Jandira deu uma reviravolta na política Nacional na eleição de 2018 . Também mostrou que queria tirar os partidos de linha socialistas/comunistas do Brasil. Bolsonaro teve quase 25% a mais que Hadadd, tanto no primeiro como no segundo turno 

Portanto em 2018 Jandira e o Brasil, escolheram  o Conservadorismo liderado por Jair Bolsonaro, e defenestrou o candidato do  ex presidente de sentar-se na cadeira da Presidência da República. A partir disso, os partidos marxistas, até hoje não sairam do palanque. Virou uma guerra insana e de muita sede no poder central do Brasil. 

AQUI MORA A QUESTÃO E O PERIGO – Tá e dai ? Se você é daqueles que viu a necessidade de mandar os partidos de esquerdas voltar para a roça, em quem você vai votar  tem a mesma responsabilidade com sua opinião? Com quase  certeza , mais de 90% dos eleitores de Jandira sequer sabe como o seu escolhido para prefeitura  ou mesmo para a câmara , se posiciona a respeito da política Nacional. Nenhum dos candidatos de Jandira ousou informar isso a seus prováveis eleitores. Isso é grave, pois o eleitor não sabe o que pode acontecer tanto na cidade como no pais. 

Importante saber disso, pois é uma das formas de conseguir o tal “voto consciente” se, pelo menos o eleitor souber o que pensa o seu provável candidato. Qual a postura dele perante os partidos e suas ideologias?  Importa saber se ele é contra ou a favor do presidente. A guerra  politica esta em desenvolvimento. Esquerda, mídias, artistas, turma do ele Não, militantes, ex funcionários nomeados, sindicalistas , lideres políticos da esquerda tem como firme proposito derrubar o presidente do poder. 

Uma  montagem de fotos, (abaixo), resumi toda esta guerra e   gerou muita discussão  https://twitter.com/FratucelloBira/status/1274301748329558018/photo/1

Para este do centro estar errado,todos de fora, tem que estar certos e sem pecados.

Se o eleitor votou pela mudança no governo ,tirando os tais  do socialismo/comunismo da presidência , mas , se votar num partido ou candidato que é contra essa mudança , pode ter certeza que seu voto terá sido desperdiçado pois não haverá paz nem no país, nem na sua cidade . E a explicação para isso é simples porem clara : Se o município não mudar o País também não muda. Sabe-se que diversos candidatos , espalhados pelo Brasil, estão sendo atores do tal “teatro das tesouras” (políticos se homiziam em partidos de direita  mas representa a esquerda  ou vice versa ). Mas, em Jandira tem este teatro? Sim tem, e não é pouco.  

https://www.avozdocidadao.com.br/tag/o-teatro-das-tesouras/

Se  eleitor  tem comportamento e personalidade que o fez escolher  para uma linha política Conservadoras ou de  Direita,  significa que o eleitor é a favor : da  livre iniciativa –  Do Direito e da responsabilidade do indivíduo –  Do Direito humanos para humanos direitos –  Contra o aborto –  Contra o Marxismo (comunismo) – Contra a destruição da Cultura Nacional –  se aliar as nações desenvolvidas e Democráticas – A favor do cidadão ter arma para se defender –  

Se  eleitor  tem comportamento e personalidade que o fez ver  maravilhas e belezas durante os  presidentes FHC e do  LULA/DILMA, e gostaria que o Brasil continuasse sob o comando do sistema socialista/marxista e do fórum de São Paulo, mesmo sabendo dos julgamentos jurídicos, políticos  e não ve nada contra o Brasil ter sido transformado num pais dos  sindicalistas e são  a favor dos:  Sindicatos (*)

(*)  De acordo  com os dados da Secretaria do Trabalho , existem no Brasil nada menos do que 11.257 sindicatos de trabalhadores 

 Se a favor  da ajuda monetária para condenados –  do movimento das mulheres de sovaco peludo –   do aborto –  Da Escola com Partido político –  Do Kit Gay para escolas –  Da “livre iniciativa” das grandes empresas –  Da responsabilidade do Estado para cuidar do povo –  A favor do comunismo e socialismo –  Do Direitos Humanos priorizando os manos –  Do Brasil ser líder e financiar os países comunistas da América do Sul  –  do Brasil se aliar aos países de Ditadores da América do sul, África e do Oriente  – de usar a cultura para proselitismo(*) político ideológico –   

(*)PROSELITISMO – [Por Extensão] Empenho para atrair alguém para um partido, sistema, ideia etc.; empenho para tornar alguém adepto ou seguidor de algo; doutrinação: proselitismo ideológico.

Se forem incluídas as associações de funcionários públicos, as federações e confederações, as centrais sindicais e outras entidades abrigadas na legislação, o número supera 17 mil entidades .

(*) SINDICATOSFonte: Economia – iG @ https://economia.ig.com.br/colunas/o-dinheiro-do-povo/2019-10-11/a-grande-mamata-sindical.html  … 

São posições e opiniões políticas que será muito bom o eleitor saber onde se encaixa o seu provável candidato.

 

10/28/2020

 

Não se reprima... COMENTE

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SABER NÃO OCUPA LUGAR...

RSS
Follow by Email
%d blogueiros gostam disto: