Lembra do tal “voto consciente”?

Será que o eleitor médio já pensou nisso? Quem você escolheu para prefeito e para vereador ?

TA CHEGANDO A HORA DO SEU VOTO –  A campanha está terminando e até agora, nenhum dos candidatos demonstraram suas posições diante da política Nacional. Nenhum mostraram sua posição diante do enfrentamento do Corona Vírus. Para uns, uma praga terrível – para outros a oportunidade de voltar ao poder – para outros encher as burras de dinheiro

VOCÊ PODE IR E VIR COM TOTAL LIBERDADE , MAS FIQUE EM CASA!   – É bom prestar atenção nisso, pois pelo que se percebe no meio político, a pandemia é uma forma que oferece aos políticos que estão no poder, ter muita grana e excessivo poder de controle sobre a  população. Entenda que até mesmo o direito sagrado de ir e vir, foi para o saco!

A QUARENTENA  –  O FIQUE EM CASA . Isso   afeta os políticos ?. Claro que não, “o deles é sagrado”,  mas o seu, …Dane-se!  Se você que trabalha e não tem um cargo  político, e nem é funcionário público, bote as barbas de molho.  A coisa vai pegar a partir do ano que vem. E não adianta botar a culpa nos políticos, pois, você tem a chance de saber o que seus candidatos estão pensando. Os políticos, continuarão recebendo seus rendimentos salariais sem nenhum problema e não podem ser demitidos.

Observe a preocupação com a saúde publica “antes da pandemia do tal corona vírus . Você acredita?

ACREDITAS MESMO QUE ELES ESTÃO PREOCUPADOS COM A SAÚDE PÚBLICA ? –  Lembre-se;  se o Judiciário quiser,  (como já fizeram tirando o presidente de  influir no controle da pandemia), os  governadores e prefeitos continuarão atiçando o terror para pegar dinheiro do governo Federal. Ou vocês pensam que eles estão mesmo preocupados com a sua saúde ? Se você acreditou nessa lorota, por que então temos candidatos que juram que vão fazer hospital e maternidade aqui em Jandira? Quantos anos ficaram no poder e nada de hospital do Estado.

TEREMOS HOSPITAL POR QUAL SISTEMA ? – Será um sistema comercial ou filantrópico ou um hospital Estadual/Municipal e público de fato?  Se não sabes é melhor perguntar.

Importa relembrar que, desde o prefeito Dorvalino, Jandira sempre teve hospital, porém, daqueles famosos terceirizados, as tais OSCIPS de triste figura estampadas  nas páginas de corrupção.

Pergunte se o hospital será controlado por terceirizados? Se o candidato responder que não, então não perca tempo e anote e grave no gravador do celular . Pois se for para fazer um atendimento terceirizado, até o partido …………… ……………….   (imagine e complete ) faz. Se for por estes meios e métodos da tradição dos governantes   e terceirizar a Saúde, já sabe: a probabilidade de não dar certo é de 80% ! (sim fui humilde nessa porcentagem)

 

Não se reprima... COMENTE

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SABER NÃO OCUPA LUGAR...

RSS
Follow by Email
%d blogueiros gostam disto: