De qual lado a Globo está?

O que acontece com a Globo? Afinal é esquerda ou direita?

A opinião pública brasileira não sabe mais o que pensar a respeito da Globo?

A turma da  esquerda, desde do impeachment da presidente Dilma, depredou, atacou e berrou a plenos pulmões “Não vai ter golpe“.  Diziam que a Globo era da Direita e que tem ódio de preto e pobre. Todos os braços do Petismo: MST, sindicatos, centenas de blogs, jornalistas, ajudaram nestes movimentos e tinham certeza que a emissora era representante da direita.

Mas, agora, a Esquerda esta junto com a direita! Podemos dizer que a vitória da esquerda contra a Globo é inquestionável. Pelo menos por enquanto.

Talvez o que gerou esta unanimidade contra a Globo, foi defender a apresentação do peladão no MAM (link). Isso causou uma mobilização de criticas contra a emissora. Juntou o interesse dos partidos de  Esquerda, e os conceitos da tal “moral e bons costumes” dos cidadãos  mais a direita. Assista este vídeo para ver as reações diretas, contra o peladão do MAM.

https://www.youtube.com/watch?v=G3gMPJStp7o

De um lado, artistas e Globo, defendendo o direito da arte. Do outro reações raivosas das pessoas não afeitas a aceitarem a arte de peladões, que, dizem, nos custou 6 milhões de reais do dinheirinho público.

O vídeo abaixo tem duração de 7:55 minutos. Mostra a que ponto chegou a reação  .

As ideias  marxistas no Brasil , agora apavorados por terem perdido seu poder político em Brasília, usam a influencia de seus soldados espalhados em diversos segmentos sociais e de comunicações utilizando as redes sociais. Com tais ferramentas, catapultaram  o peladão do MAM, conseguiram unir grande parte do país contra a Globo e, ironia das ironias, unir a tal direita com a tal esquerda.

Não fossem os  aparatos ideológicos  ligadas à esquerda, o pelado do MAM teria passado em brancas nuvens. Estaria relegado a sua condição de nada. A reação do público porém, deve ter mostrado aos esquerdistas que eles ainda não podem “tudo”. Mas qual o motivo de tanta fúria contra a Globo?

Não é de hoje que a pedra no sapato dos movimentos de esquerda é a Globo. Desde os tempos de Leonel Brizola (PDT) que estes segmentos ideológicos tentam reduzir a capacidade de comunicação da  emissora.

Mas, se observarmos o trabalho jornalístico  da emissora, e conseguirmos analisar o fato ao invés da “versão” dos fatos, fácil perceber que a emissora cuida do que é noticia e do que traz audiência. A Globo não faz a notícia! A Pedra no sapato dos marxistas é a audiência da Globo.  Reduzi-la é o grande objetivo. 

Se você tem duvidas sobre a preocupação sanguínea da esquerda contra a Globo, acesse  este link . Você verá que a audiência da Globo incomoda os interesses de quem não gosta que seus eleitores saibam das coisas.

Em resumo: O que a esquerda pretende ao “denunciar” a Globo como sendo de direita é reduzir sua audiência e, consequentemente, sua influencia sobre a população. Seu projeto de poder, para dar certo, precisa destruir tudo aquilo no que a  sociedade  apoia:  vai das instituições, ao nosso conceito de moral, passando pelas novelas e filmes “água com açúcar” da “Sessão da tarde”.

Compartilhar com:

FacebookTwitterGoogleLinkedInRedditPinterest


Não se reprima... COMENTE