CUIDADO: VOCÊ PAGA CONDOMÍNIO?

Procure saber se você não está sendo enganado.

Quando a gente pensa que sabe tudo de pilantragens no nosso país, somos surpreendidos.

Pois num é que tem gente que está sofrendo processos e sendo obrigados a efetuarem pagamentos exorbitantes para Condomínios e não sabem que estão sendo tungados?

A coisa é mais ou menos assim: Associações de moradores  (orientadas por Administradoras de Condomínios), se autodenominam como “condomínio” (Defesa popular.org). De acordo com o site da Defesa popular, estão enganando moradores, proprietários, compradores, e principalmente a própria justiça.

Pelo que se entende, é uma forma de obrigar as pessoas a associação compulsória pois usam processos judiciais contra quem não sabe da ilegalidade destas ações e são obrigados a pagarem valores exorbitantes para os espertalhões da vida.

Para saberem mais sobre mais este tipo de golpe, acesse o site do Defesa Popular.org. clique http://www.defesapopular.org/videos.html

OLHO VIVO -VOCÊ SABIA?  As cidades próximas aos grandes centros  estão se verticalizando, pois não têm mais espaço horizontal.  São cidades que normalmente, não possuem planejamento de impacto urbano o que facilita aos empreendedores de   imóveis, conseguirem com grande facilidade, convencer prefeitos e vereadores a permitirem construções de prédios.

Este fenômeno acontece em todo o Brasil, e nas  cidades pequenas e próximas do centro de São Paulo estas ações já são rotineiras. A cidade de Jandira por exemplo, uma das menores do Estado, com área menor que 16 Km quadrados, está se enchendo de prédios.

Diferente da cidade de Jaguariúna, esta  tem grande área territorial. Nesta cidade, o costume dos empreendedores e políticos é fazerem condomínios horizontais (casas térreas).

Na cidade de Barueri os empreendimentos são mistos. O  Alfha Ville se desenvolveu primeiro com mansões térreas, com grandes quintais. Agora não tem mais espaço, portanto se abarrotou, está se abarrotando de prédios.

A realidade nestes casos é o surgimento de centenas,milhares de condomínios. Portanto é melhor procurar saber se você, amado e procurado eleitor, não está sendo enganado por um astuto, engenhoso e milionário golpe idealizado por administradores junto com “associações” amigos de bairros (acesse o link e veja com calma as informações) http://www.defesapopular.org/

Compartilhar com:

FacebookTwitterGoogleLinkedInRedditPinterest


Não se reprima... COMENTE