A LAVA JATO – Lenine

Volta Dilma – Volta Lula – Não vai ter Golpe – Sergio Moro é Tucano…Relaxe, você  não esta sozinho neste mar de badernas, lambanças e mentiras.

Você está impressionado com as pesquisas que ainda mostram Lula do PT como potencial futuro presidente? Você se impressiona ao constatar que ainda tem gente que acredita na lisura do Partido dos Trabalhadores?… Relaxe, pois, todas essas informações que te abalam, faz parte do jogo  sórdido/político. Método comum na política brasileira e levada ao extremo da hipocrisia com a tal (não mais identificável) esquerda

Veja nesta seção do Blog, (POLÍTICA/LAVA JATO) como pensava o Lula, o sacrossanto político na época dos anos de chumbo (ditadura), e compare com o que estamos vendo agora.

Assista este vídeo de Lula, e compreenda por que da decepção que as corrupções dos partidos de esquerda geraram no pais.

https://youtu.be/Vo7-MXDwubQ

Ainda vivendo o espanto dos acontecimentos da Lava Jato, merece destaque a criatividade dos nossos artistas. Alguns artistas são desconhecidos, mas outros famosos já começam a demonstrar suas decepções.

Importa destacar que há um movimento de artistas milionários e talentosos, que estão fazendo claque, para a volta Lula, e antes fizeram escândalos para o tal “fica Dilma” e “não vai ter golpe”…e coisa e tal

Muitos artistas,que, se declaravam  no passado, como Petistas, a maioria guarda silencio obsequioso!

O vídeo abaixo mostra o desalento do Cantor e Compositor Lenine.Nesta entrevista ele  bem expôs a tristeza de quem acreditou que tinha chegado a vez dos mais pobres.

https://www.youtube.com/watch?v=ZFrrylOzzCI

 

Oswaldo Lenine Macedo Pimentel, mais conhecido como Lenine (Recife, 2 de fevereiro de 1959), é um cantor, compositor, arranjador, letrista, ator, escritor, produtor musical, engenheiro químico, e ecologista brasileiro, ganhador de cinco Grammy Latino, dois prêmios da APCA, e nove Prêmio da Música Brasileira.
Lenine (cantor) – Wikipédia, a enciclopédia livre
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lenine_(cantor)

Compartilhar com:

FacebookTwitterGoogleLinkedInRedditPinterest


Não se reprima... COMENTE